Provas de Ingresso no Brasil para ESAP-PORTO

Provas de Ingresso no Brasil para ESAP-PORTO

Os brasileiros terão a oportunidade de participar do processo seletivo da ESAP (Escola Superior Artística do Porto), ainda no Brasil!

 

Caso o(a) candidato(a) brasileiro(a) não tenha o ENEM dos últimos 3 anos, que é exigido no Regulamento do Estatuto do Estudante Internacional da escola, será necessário realizar uma prova de ingresso.

 

Mas, para requerer a realização das provas no Brasil, primeiramente é necessário que o estudante tenha a sua candidatura efetivada. As candidaturas acontecem entre os dias 01 e 30 de julho. Faça a sua candidatura aqui!

 

Com o Protocolo de Parceria assinado entre EduPortugal e Colégio Rio Branco, os candidatos poderão realizar as provas em São Paulo.

 

As provas acontecerão entre os dias 09 e 13 de setembro de 2019.

 

A ESAP – Escola Superior Artística do Porto, é uma entidade de utilidade pública, sem fins lucrativos, constituída em Maio de 1982, localizada no centro histórico do Porto – património da humanidade.

 

É uma escola associada da UNESCO e oferece cursos nas áreas de Artes Plásticas e Intermédia; Artes Visuais – Fotografia; Cinema e Audiovisual; Design de Comunicação; Teatro; Arquitetura e outros. Conheça toda a oferta formativa da ESAP aqui.

 

Os candidatos poderão optar por realizar as provas nas instalações da ESAP, no Porto em Portugal, ou no Colégio Rio Branco, localizado na Avenida Higienópolis, região central da cidade de São Paulo, no Brasil.

 

A realização das provas está condicionada ao pagamento de uma taxa. Mais informações, entre em contato com a equipe EduPortugal.

 

Não perca esta oportunidade! Estudar Arte no Porto é na ESAP!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *