>> Graduações com notas do ENEM

>> Pós-graduações, mestrados e doutorados

Assessoria nas Candidaturas

A Assessoria nas Candidaturas da EduPortugal é o principal serviço para ter certeza que fará candidaturas que atendem aos requisitos exigidos pelas instituições de ensino em Portugal.

O nosso principal cuidado é avaliar os requisitos exigidos pelas universidades para ter a garantia que estão dentro do seu perfil, sejam relacionados a questões de notas de corte, curriculum ou questões financeiras.

A nossa experiência e conhecimento garante altas taxas de aprovação, com mais de 800 estudantes aprovados em universidades portuguesas (até ano letivo 2021/2022) para que você também tenha mais chances de sucesso.

 

Quem pode contratar a Assessoria nas Candidaturas da EduPortugal?

Para Licenciaturas: Estudantes brasileiros e sem cidadania europeia (pai ou mãe sem cidadania europeia também), com ou sem notas do ENEM, titulares de cursos superiores para nova graduação ou para prosseguimento de estudos.

Para CTESP (Curso Técnico Superior Profissional): Estudantes de qualquer nacionalidade e com ensino médio concluído de forma regular. Não são aceitos, diplomados via supletivo (apenas provas) ou conclusão do ensino médio via provas do ENCEJA. A grande maioria das universidades pode exigir prova de ingresso.

Para Pós-graduação, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado, Formação Executiva e MBA: Estudantes de qualquer nacionalidade, titulares de diplomas correspondentes ao nível superior pretendido.

 

O que está incluído na Assessoria nas Candidaturas da EduPortugal?

  • Análise das notas para ingresso;
  • Orientação dos documentos necessários para as candidaturas;
  • Envio dos orçamentos, com as informações detalhadas dos cursos e universidades dentro do perfil e das notas do(a) candidato(a);
  • Formação de dossiê para as candidaturas que serão realizadas pela equipe da EduPortugal;
  • Realização das candidaturas nos cursos e universidades escolhidas pelo(a) candidato(a), bem como orientação para pagamento das taxas;
  • Acompanhamento dos resultados com a divulgação da lista de aprovados;
  • Obtenção da carta de aceitação,
  • Envio de checklist com os documentos necessários para solicitar o seu visto de estudante junto aos Consulados de Portugal no Brasil (via VSF Global).
  • Suporte online via email e/ou WhatsApp durante as fases do processo.

 

Em pesquisas realizam anualmente, são constados que mais de 30% dos candidatos internacionais perdem as vagas por falta de documentação e/ou de não atendimento aos requisitos mínimos obrigatórios dos editais.

Evite este prejuízo e tenha uma assessoria profissional especializada nas candidaturas.

 

Os serviços podem ser pagos e parcelados sem juros pelo cartão de crédito (sem IOF). Preencha o formulário e saiba mais!

Fale com a equipe da EduPortugal preenchendo o formulário ao lado, pelas redes sociais ou WhatsApp +351 9128 62909

Preencha os dados abaixo para receber informações e/ou contato comercial