Gestão Avançada de Recursos Humanos

eduportugal universidade lusófona lisboa vertical eduportugal

COMEÇO:
setembro
INSTITUIÇÃO DE ENSINO:
Lusófona | Lisboa
ID:
MBA
CREDITOS:
35

Instituições de Ensino:

Endereço

Campo Grande, 376 1749-024 Lisboa - Portugal   Ver mapa

Apresentação do Curso

O presente Executive Master surge como uma resposta ao célere progresso tecnológico, que obriga as empresas e organizações a consubstanciar a respetiva competitividade em fatores relacionados com o desempenho das pessoas e das respetivas competências. Do ponto de vista profissional, as atividades relacionadas com a GRH, implicam também o desenvolvimento de proficiência em planeamento estratégico, em desenvolvimento pessoal e em práticas de melhoria contínua. Estas competências apenas poderão ser obtidas em estudos especializados e dedicados. Cumulativamente, o conhecimento científico e técnico em GRH não é alheio à celeridade da mudança e tem vindo a experimentar desenvolvimentos exponenciais, que se consubstanciam numa permanente atualização dos conhecimentos, numa perspetiva de aprendizagem ao longo da vida.

No Executive Master em Gestão Avançada de Recursos Humanos objetiva-se que os discentes no final do percurso estejam aptos a identificar e a aplicar os conhecimentos científicos, técnicos e profissionais, em conformidade com as melhores práticas internacionais da atualidade, conferindo-lhes valor pessoal, profissional e organizacional.

 

Objetivos

O presente Executive Master tem como principal objetivo a formação avançada de modo a proporcionar competências atualizadas e vocacionadas para as áreas da gestão de recursos humanos, tendo em vista o mercado de trabalho.

São objetivos específicos:

  • Aprofundar os conhecimentos adquiridos no 1º ciclo e reforçar a capacitação profissional dos alunos;
  • Permitir aos alunos o desenvolvimento de conhecimentos e capacidade de compreensão na sua área de formação;
  • Aprofundar conteúdos, fontes de informação e metodologias de intervenção e de aplicação prática imediata neste domínio de formação;
  • Proporcionar formação na área que potencie a internacionalização das empresas e organizações;
  • Proporcionar melhores condições de empregabilidade e/ou de progressão na carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.