Economia

logo NovaSBE eduportugal

COMEÇO:
setembro
INSTITUIÇÃO DE ENSINO:
NOVA SBE
ID:
LC
CREDITOS:
180

Instituições de Ensino:

Endereço

Campus de Carcavelos, Rua da Holanda, n.º 1, 2775-405 Carcavelos, Portugal   Ver mapa

Categorias

Licenciatura

Apresentação do Curso

Perante todas as incertezas que a construção de um futuro traz, uma coisa é certa: a Nova SBE vai estar por perto, a fim de acompanhar e apoiar o percurso de cada aluno.

Se escolher estudar connosco, terá a oportunidade de reunir conhecimentos e competências que lhe abrirão portas num mercado de emprego cada vez mais competitivo. Além disso, na Nova SBE fará parte de algo maior – pertencerá a comunidade internacional em constante aprendizagem e desenvolvimento.

 

O curso

A licenciatura em economia é estruturada em semestres. Por cada disciplina concluída com sucesso, o aluno obtém o número de ECTS (European Credit Transfer System) correspondente.

A fim de completar a licenciatura, é obrigatório frequentar pelo menos seis semestres académicos e concluir, com sucesso, um total de 180 a 195 ECTS.

O idioma dos nossos programas de Licenciatura é o inglês. No entanto, exclusivamente no primeiro ano, os alunos poderão escolher entre três opções: 1) todas as aulas em Inglês; ou 2) As disciplinas de “Cálculo I” e “Álgebra” em Português e as restantes em inglês; ou 3) todas as aulas em Português. O segundo e terceiro ano são leccionados apenas em Inglês.

 

Como ingressar?

Candidatos com dupla nacionalidade europeia ou familiares de cidadão europeus, poderão ingressar na NOVA SBE pelo Exame Nacional de Portugal. Conheça o Kit do Exame Nacional da EduPortugal e saiba como podemos ajudá-lo a ingressar desta forma.

Candidaturas brasileiros (estudantes internacionais) deverão candidatar-se pelo “SUPERNOVA Pré-Universitário”, gerido pela Universidade NOVA de Lisboa.

A EduPortugal tem protocolo com a Universidade Nova de Lisboa e disponibiliza o serviço de assessoria gratuita para realizar a sua inscrição no programa SUPERNOVA Pré-Universitário.

>>Saiba mais aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.