Filosofia

logo FCH eduportugal

COMEÇO:
setembro
INSTITUIÇÃO DE ENSINO:
FCH - Católica
ID:
LC | EAD
CREDITOS:
180

Instituições de Ensino:

Endereço

Palma de Cima, 1649-023 Lisboa   Ver mapa

Categorias

E-Learning , Licenciatura

Apresentação do curso

Aliando uma sólida experiência e tradição de ensino às novas tecnologias aplicadas à transmissão de conhecimentos, a FCH oferece, em Portugal, a primeira e única Licenciatura em Filosofia lecionada à distância.

O curso é adaptável às circunstâncias pessoais e profissionais dos estudantes, sobretudo para quem pretenda conciliar uma atividade profissional com estudos de nível superior ou adquirir pela filosofia uma sólida formação complementar de outras formações.

A Licenciatura oferece também possibilidades de estudo à distância para residentes fora do país e estudantes oriundos dos países lusófonos.

Os benefícios deste regime são inegáveis: o menor tempo despendido em deslocações reverte em favor do tempo de estudo; o espaço virtual permite um acompanhamento ainda mais pessoal da progressão do aluno; e a avaliação poderá ser realizada 100% à distância através de videoconferência.

No início do semestre, o aluno saberá sempre quais os dias e as horas em que se requer a sua presença a cada disciplina; este facto torna a licenciatura em Filosofia na FCH particularmente adequada às necessidades de trabalhadores-estudantes.

Para um melhor desempenho, o aluno tem ao seu dispor um tutor da licenciatura, o qual tem como função ajudar a resolver possíveis dúvidas a respeito do funcionamento da plataforma de ensino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *