E-commerce

Logo IPAM eduportugal

COMEÇO:
novembro
INSTITUIÇÃO DE ENSINO:
IPAM | Porto
ID:
CE
CREDITOS:
7 meses

Instituições de Ensino:

Endereço

Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto   Ver mapa

Apresentação do Curso

O Curso de Especialização em E-commerce oferece uma formação sólida e multidisciplinar para profissionais que desejam destacar-se no ambiente digital. Com abordagem prática e visão estratégica, o programa capacita os participantes a organizar, implementar e otimizar operações de comércio digital, abrangendo desde plataformas tecnológicas e gestão de canais digitais até logística, marketing digital e experiência do consumidor. Ideal para quem procura liderar iniciativas de transformação digital e impulsionar resultados num mercado altamente competitivo.

Saídas profissionais

Especialista em e-commerce
Especialista em marketing digital
Gestor de e-commerce
Gestor de projetos de e-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EduPortugal

Portal online, mantido por Instituições de Ensino Portuguesas, que auxilia os brasileiros interessados em estudar graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado em Portugal.

Fornecemos suporte online para que você se sinta seguro e tranquilo durante todo o processo de candidatura até a sua estadia em Portugal.

Fale com a gente

Email: info@eduportugal.eu

Whatsapp: +351 912 862 909
Telefone Lisboa: +351 211 394 055
Telefones Equipe Brasil: +55 21 99470-0783 | +55 11 93334-9138

Messenger Facebook

Apoios