Assessoria gratuita de candidatura em Portugal

Assessoria gratuita de candidatura em Portugal

Assessoria gratuita de candidatura em Portugal

Saiba como ter a sua assessoria gratuita para candidaturas nas instituições de ensino superior em Portugal!

 

Essa novidade é realmente imperdível, principalmente em tempos de economia financeira!

A EduPortugal firmou um protocolo exclusivo para realizar a candidatura dos estudantes interessados em ingressar em determinadas instituições em Portugal.

 

Como funciona isso?

Se você tem interesse nas instituições citadas neste artigo, então esta é a sua chance de ter a assessoria exclusiva da EduPortugal que vai analisar toda a sua documentação e fazer a candidatura corretamente por você no curso pretendido e com a garantia de que você não perderá a vaga por erro ou falta de documentação.

Este é um ponto muito importante, pois já foi confirmado que 30% dos candidatos perdem as vagas por algum erro nas candidaturas.

 

Para que você tenha a nossa assessoria gratuita, basta entrar em contato com a nossa equipe e informar qual o curso e a instituição pretendida (da lista abaixo).
Atenção: ela é válida apenas para estas instituições:

 

A taxa de candidatura da instituição é devida e é paga diretamente a esta.

Para ter conhecimento dos preços anuais dos cursos e taxas de candidatura, basta clicar na instituição pretendida acima.

 

Já em relação a todas as outras instituições portuguesas parceiras da EduPortugal e que não estão nesta lista, você continua recebendo as informações de cursos e o link para efetuar a candidatura diretamente de forma gratuita, mas ter direito a usufruir da assessoria de candidaturas exclusiva da EduPortugal, somente mediante contratação.

 

O nosso objetivo é aumentar esta lista ao longo do tempo. Enquanto isso, conte com o suporte da EduPortugal para receber todas as indicações de cursos e esclarecer suas dúvidas para estudar em Portugal, vistos, reconhecimentos de diploma e muito mais.

 

Como iniciar a sua assessoria gratuita com a EduPortugal?

Basta acessar os links das instituições acima, escolher o curso pretendido e enviar a sua documentação abaixo para [email protected]

  • Cópia do Passaporte
  • Comprovante de endereço atual
  • Indicar a instituição, o grau e o curso pretendido

Com estas informações, a nossa equipe enviará a lista de documentos necessários que você deverá digitalizar (scanear) e enviar para a nossa análise e posterior candidatura.

 

Conte com a EduPortugal. A nº 1 de Portugal!

Post atualizado em 07 de Maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *